Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo!

Putz, pleno domingo sem nada pra fazer! meu pai foi apita jogo minha mãe tá tranpando, meu irmão com meu, pai, tó praticamente sozinha em casa, sem nada pra fazer a não ser postar no blog, ou ler  um livro nesse momento estou fazendo as duas coisas nada melhor não é? tudo bem esquece!, cara fora que hojé é domingo e é muito chato, essa foi a pior semana de todas!, ,professores chatos, broncas em casa, amigos, dever de casa, complicações em toda parte, e pior meus pais me precionando pra mim escolher uma profissão um curso pra fazer, querem que eu estude mais pra presta uma prova acreditam? sera que naum perseberão que naum quero a preoculpações deles?, é logico que vou pra facudade ou a universidade pretendo ir mais não pra enfermagem ou medicina não quero ser essas coisas! tenhgo meus sonhos e quero realizalos mais esses dois naum saem do meu pé!!! cara se  tiver auguem na mesma situação pode cre eu te entendo e ti apoio na sua decisão!
DIGA NÃO AOS PAIS CONTROLADORES E AOS DOMINGOS CHATOS A BEÇA!!!!!KKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...