Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As Lobas Selvagens em: Dançando flamingo

Pois é, aqui estamos nós de novo depois de passar a noite em uma cadeia Argentina, as Lobas aprenderão dançar flamingo e pegarão o primeiro avião para a Espanha!
Sabe não foi nada legal passar a noite na cadeia com a Lex dando em cima do guarda penitenciário argentino ok ele era um gato mais mesmo assim os flertes estavam demais. kkkk


Mais ok quero deletar a Argentina do meu itinerário pelo mundo junto com as lobas, agora quero mais e aproveitar esse tempo nas terras espanicas, com um toque muito gostoso de páprica na minha comida a noite junto com um espanhou que vai virar minha cabeça, garotas imaginem um espanhou estilo Antonio Bandeiras  só pra você a sua merce no seu quarto com uma comidinha muito picante que ajuda a apimentar a noite e ai deu vontade pois é as lobas Selvagens estão dando uma passadinha lá pra conferir os nossos espanhoi vamos juntos nessa viagem!!




Agora esperem até amanhã pois vai ser só o inicio das nossas noites espanholas, acompanhem como a viagem vai ser!.
BJS BY: MANDY

7 comentários:

  1. ui! já to mais que interessada! pera que vou pegar as castanholas.

    ResponderExcluir
  2. curiosissima pra saber oque irá acontecer!!!!!

    ResponderExcluir
  3. meninas aqui é a mandy
    seguinte rackearam minhas contas do blog e do orkut agora tó fazendo tudo novo add meu orkut
    amanda-fofis166@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. meninas esquece é amanda-fofis16@hotmail.com
    bjs saudades de vc lex e izi

    ResponderExcluir
  5. http://lobasselvagens.blogspot.com/
    novo blog meninas tá sendo formatado
    se quiserem me ajudar na formatação só dizer bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy, tentei baixar os 06 livros da "série Soldados da Fortuna" (Esta na postagem da Série Homens do Texas)de Diana Palmer e deu link quebrado, você poderia mandar eles para meu e-mail?? Agradeço a disposição. Fico aguardando uma resposta.

    vemdancar1@live.com ou
    negra_lua@yahoo.com.br

    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...