Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

INSPIRADO DAS LOBAS SELVAGENS

Oi meninas e meninos, sabe eu para criar as Lobas Selvagens tinha que me inspirar em algum lugar e nesse caso foi, nos livros desafios da loba muito bom assim como eu elas tem um blog que falam de tudo, principalmente homens bonitos, sexy, bem sucedidos, charmosos e jovens. As fotos dos totosos que estão postadas no blog foram uma colaboração da minha amiga Alexis, na sua maior parte começou no orkut as postagens de fotos e eu trouxe pro blog onde deu mais audiencia que eu esperava cara 200 acesso só em um poste!! muito bom, então vamos ao livro eu lí o livro desafio da loba 01 e gostei dai começou as postagens e o nome Lobas Selvagens surgiu.
Nossas participantes são:
Alexis
Izi
Fran
Mandy
Fora outras meninas que nos ajudam nos coments que podem se considerar Lobas Selvagens.


MAIS E AI VOCÊ QUER SER UMA LOBA SELVAGEM??
Simples deixe um comentario com o seu nome pra voc~e se incluir nas viagens pelo mundo das Lobas.
bjs BY: MANDY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...