Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Para as Loucas do meu orkut, loucas por homens gostosos de albúns de orkut!!!0.5

Hoje eu quis brincar um pouquinho com a mente das pobres meninas, Hoje é sessão especial.
Com tudo que tem de melhor, Hoje vou entrar no cenário de uma das minhas escritoras preferidas, que inspira as Lobas Selvagens, Vou entra no universo dos cowboys em Jacobsville Texas onde o Sonho de muitas mulheres aconteceu atravez desse homens maravilhosos. O Lobas Selvagens APRESENTA:

COWBOYS:

Cowboy







    

E ai gostarão de entrar no mundo de fantasia da Diana Palmer?? Quem sabe da prxima seja os agentes secretos dela?? bom acho que chega de brinca com a mente de vocês agora bom o post de segunda aguardem vai ser um dos melhores.


Especialmente:
Izi
Alexis
Fran
Rosangela
Mandy.
e todas as Fãs da super Diana Palmer, que cria nossos homens perfeitos.








5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...