Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Brincadeira de Tagged

Essa é uma "Brincadeira de Tagged" que a Vivianne Fair do Recanto da Chefa inventou e  a Elidiane e a Amanda  do Entre Amigas nos indicou. Obrigada meninas amei  a brincadeira.


É o seguinte:
1 - Você coloca a foto de tagged no post.

2 - Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. Claro, você não precisa escrever tudo. Pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3 - Você "taggeia" mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!



10 COISAS SOBRE A MANDY:


1-Amo chocolate.
2-Não vivo sem familia e amigos.
3-Amo shopping.
4-Odeio pessoas que fala que te ama no msn quando não te conhece.
5-Não vivo sem música.
6-Amo escrever, principalmente algum romance que eu invento.
7-Gosto de ouvir música no ultimo volume, Bon Jovi, MUSE, Paramore entre outros.
8-Odeio matemática, então não venha com continhas difíceis.
9-AMO LITERATURA estrangeira, vampiro, sobrenatural erotico, entre outros.
10-Estou no 2º ano do ensino médio.


5 MANIAS (ESQUISITICES) DA MANDY:


1-Começar a escrever um livro, e não terminar.
2-Não deixo meu irmão e primo em paz, sempre irritando.
3-Roer unhas sem parar.
4-Amo falar.
5-Tenho medo do escuro.


5 COISAS QUE ME IRRITA:


1-Brincadeira a custa das pessoas, que não sabem como se defender.
2-A burrice da humanidade, para provocar guerras.
3-Quando brincam com o sentimento do Amor.
4-Homens que se acham, melhores que mulheres e que no fim são mais burros que uma porta.
5-Saber que, nada é eterno.


8 COISAS QUE EU ADORO:


1-Adoro, um abraço bem apertado.
2-Adoro, Rock n'roll.
3-Adoro, meus amigo, e familia.
4-Adoro, Cozinhar.
5-Adoro, acordar tarde.
6-Adoro, postar comentários nas fotos de gostosos no orkut da Lex.
7-Adoro, Deitar com um bom livro e poder ler sem interrupção.
8-Adoro, LIVROS.
etc etc.


9 COISAS QUE NINGUÉM SABE (ENTÃO NÃO ESPALHE!):


1-Meus livros preferidos, são os picantes, hots, e os sobrenaturais.
2- Amo cozinhar, e minha comida é muito saborosa.
3-Muito tímida, até na net, com quem não conheço.
4-As vezes, dramatizo, sou ótima atriz, coitado do meu irmão.
5-Todos me vem brincando, feliz mais ninguém sabe que as vezes, me entristeço e fico muito mal embaixo da faixa-da da carinha alegre e das brincadeira. 
6-Quando levo um fora tento não demonstrar para meus amigos como aquilo me abalou.
7-Tento parecer o mais forte possível, quando não é assim que me sinto.
8-Sou do tipo que sofro em silencio.
9-Não quero fazer enfermagem e sim , Literatura inglesa, só vou fazer pela minha mãe.


MAIOR SONHO:


Fazer as pessoas que amo, serem felizes, e ser feliz junto. 


MAIOR MEDO:


Não dizer TE AMO a quem deveria dizer.


AS COISAS MAIS IMPORTANTES PRA MIM.


Deus, familia,amigos, livros, etc.


5 blogs pra passar a brincadeira.
Eternos Romances
Sobre a sombra de um vampiro
Apaixonada por romances
Livros virtuais de romances sobrenaturais
Acordei com vontade de ler

Um comentário:

  1. Ola Mandy!

    Aceito sua brincadeira de Tagged, mais só vou postar na semana...bjs

    Livros Virtuais de Romance

    http://livrosvirtuaisderomancesobrenatural.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...