Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jessica's Guide 01: Jessica e o Guia Para Relacionamento Sombrio ou Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey


Jessica e o Guia Para Relacionamentos Sombrio

Casar definitivamente não estava nos planos de Jessica Packwood. mas um bizarro (e incrivelmente quente) novo estudante de nome Lucius Vladescu aparece, e diz a jessica que ela é uma princesa da Romenia que esta destinada a casar com ele desde que nasceu.
Armada com seu novo livro de "Crescendo com o Morto-Vivo: Um Guia Adoslecente para Encontros, Saúde, e Emoções com Vampiros. Jessica precisa fazer uma dramatica transição de uma adolescente normal amareicana para uma princesa vampira.
Mas quando as deliciosas lideres de torcida ganham a atenção de Lucius, Jess se descobre brigando com si mesma para ganhar de volta a atenção dele, parar uma guerra entre os clãs vampiros e salvar a alma de Lucius da destruição eterna.
“Apenas se lembrem, garotas: Um jovem vampiro do sexo masculino é um predador por natureza. Alguns garotos podem olhar você não só com um interesse romântico, mas como presa...”



Bom pessoal esse livro tem continuação eba eba!!! pois é eu vou postar aqui nesse mesmo post pois é mais rápido.
OK, eu tó com preguiça, então  esse outro livro é a parte do casamento, o que aconteceu depois com a Jess e o Lucius, mostra as dificudades, da Jess de se tornar rainha dos vamps.
Livro muito bom


O casamento- Jessica e o Guia Para Relacionamentos Sombrios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...