Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Emma Watson critica os filmes da saga “Crepúsculo”.


A atriz de Harry Potter fala mal dos filmes de “Crepúsculo”. Entenda o motivo!

Emma Watson, a Hermione Granger dos filmes de “Harry Potter”, disse essa semana que está muito feliz que os filmes de “Harry Potter” não sejam parecidos com os de “Crepúsculo”.
Quando perguntada sobre o beijo entre o personagem dela e o de Rupert Grint, que acontecerá no próximo filme, Emma disse: “O beijo entre Hermione e Ron é esperado e desejado por oito filmes. 'Harry Potter' não é como 'Crepúsculo', você sabe, nós não vendemos sexo.”
A gente ama as duas sagas iguais, e estamos ansiosos com as estreias que virão. 
Vamos falar a verdade acho que ela morre de vontade de ser a nossa Bella e ficar com o gostoso do Edward no caso o Robert.! Não vou criticar ela por ter a sua opinião mais, as series não tem nada a ver é as duas são sucessos, essas rixa de ator falar mal do filme do outro é ruim é péssima publicidade tanto pra eles quanto para os próprios filmes, que poderiam perder o foco nos olhos do admirador do filme que eles criticaram, portanto criticas construtivas são boas, já criticas destrutivas serão dispensadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...