Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Parabéns Veve!!!!!

Bom hoje, é um dia muito especial pra minha melhor amiga hoje ela faz os 16 aninhos dela!!! bom essa é um pequeno gesto do enorme carinho que sinto por ela.
Veve, você sempre esteve comigo quando eu mais precisei sou muito grata a você amiga, você é uma daquelas pessoas raras que dão tudo de sí e não pedem nada em troca, tenho muito prazer de ser sua amiga, pois você sem duvida é uma das pessoas que conheço que faria tudo pra me ajudar obrigado por existir!!!! Te amo Minha melhor amiga  forever!!! pode contar comigo pra tudo. assim como sei que vou poder contar com você pra sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...