Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Série Most Wanted - 02 - Tramas da sedução - Nick Reed e Tabitha Harvey


Tramas da sedução

CASAMENTO DE ACORDO COM NICK REED: Minha irmã acha que eu devia. Mas o que eu 
posso dizer? Eu sou um detetive particular e eu gosto da excitação, de mudança.  Eu me sinto 
entediado   em  ficar   num  lugar   por  muito   tempo.  Esse   tipo   de   ligação  —  casamento...  Não, 
definitivamente não para mim.
CASAMENTO DE ACORDO COM O TABITHA HARVEY:  Crianças,  uma casa,  um homem 
que me ama com quem eu possa compartilhar. Casamento... O sonho de toda minha vida. Se eu 
tenho um homem em mente? Bem,  um,  só que Nick não poderia ser  amarrado.  Que sorte a 
minha! — me apaixonar por um solteirão inveterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...