Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Celebração Sensual do Cupido - Arianna Hart


Celebração Sensual Do Cupido

Reannah Mason recebe um e-convite para uma festa do Dia dos Namorados. Nervosa, mas determinada, decide participar da orgia do Dia dos Namorados porque ela não tem ninguém especial em sua vida. O homem que ela quer é Kiefer Brown, porém ele parece não notá-la e quando o faz, é simplesmente para provocá-la.
Kiefer pensa que Reannah pode ser expert em sua área de trabalho, mas em matéria de homens é completamente ignorante. Ele fez quase tudo, exceto correr nu pelo escritório, mas não conseguiu chamar sua atenção. Quando Kiefer vê o e-convite no computador dela decide participar também da festa e espera que esse esforço seja frutífero.
Esta festa não é para os fracos de coração. Reannah e Kiefer deleitam-se com as atividades sexuais propostas e as emoções são trazidas a tona.
Se você quer se aquecer, venha para a celebração sensual do 

Cupido. 

Livro muito bom de ler muito quenteeeeee o mocinho é um pouco convencido porém sabe o que quer,e ele quer a mocinha, muito legal por ter um misterio, de quem  fez a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...