Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Como Enlouquecer Um Homem - Julie Cohen

Como Enlouquecer Um Homem


Quando Zoe Drake abre a porta para um homem alto, moreno e misterioso, sua 
vida vira pelo avesso.
Nick Giroux está à procura do pai desaparecido há tempos — não de uma mulher 
louca que acabou de conhecer! Mas ela é sua única chance para encontrar o pai.
Há algo em Nick que faz Zoe perder a cabeça. E ela está 100% disposta a ajudá-
lo em sua busca, até mesmo servindo de motorista para levá-lo de Nova York até 
Maine...
... e talvez enlouquecê-lo no caminho!- Tudo bem, eu falo e você ouve, porque eu estou desesperado aqui. Não 
terminamos nossa conversa essa manhã sobre por que a beijei, sobre como 
estou atraído por você.
O coração de Zoe desacelerara depois da ginástica. Agora, voltava a acelerar. Ela 
balançou a cabeça, acenando com uma das mãos, em um gesto de despedida.
- Está balançando a cabeça porque não se sente atraída por mim? Ou porque não 
acredita que eu esteja atraído por você? - Como iria responder àquela pergunta 
se estava sem voz? - Vamos simplificar as coisas. Está atraída por mim?
Aquele homem estava tão perto que Zoe não conseguia pensar. Abaixou o olhar e 
viu o corpo másculo pulsar forte. Então, passou a língua nos próprios lábios, imagi-
nando o gosto da pele dele.
- Essa era a resposta que eu queria - Nick disse, abraçando-a e beijando-a.
E Zoe perdeu a cabeça e retribuiu o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...