Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lora Leigh - Tempting Seals 04 - Agendas Escondidas

                                                                                              Agendas escondidas


Salvar vidas é a missão dele.
Resistente como aço, o Navy SEAL1 Kell Kreiger é o melhor quando a questão é buscar, salvar e não pegar prisioneiros… ainda assim o ímpeto das missões eternamente perigosas não é o bastante para satisfazê-lo. Atormentado por um passado torturado, Kell busca a distração em um mundo secreto de intimidades sombrias. Mas quando Emily Stanton, um raio da luz na existência sombria de Kell, é perseguida por um cruel chefão das drogas, as regras do jogo repentinamente se modificam— e Kell terá de ir mais fundo do que alguma vez já houvesse imaginado...

Salvá-la é sua paixão.
Emily ama Kell desde que o pai dela, um político proeminente, o resgatou de uma vida brutal nas ruas. Eles eram crianças então, muito jovens para fazer algo com o sentimento que crescia entre eles… mas agora que Emily está pronta, o belo e forte SEAL decidiu que não é bom o suficiente para ela. Depois que ele a salvou de Diego Fuentes, o único dever de Kell é manter Emily segura. Mas Fuentes ainda não terminou com Emily - ou Kell. E para proteger Emily, Kell não terá escolha além de se despir de seus: corpo, alma e segredos; e lutar contra o mal com todo seu coração.
1 O United States Navy Sea, Air and Land, mais conhecidos como US NAVY SEALS, é uma Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos especializada na guerra não convencional, ação direta, antiterrorismo e reconhecimento de terreno.

Um comentário:

  1. Olá poderia me mandar os livros da série Tempting Seals 3,4,5, 6,7, o livro a sedução de sarah da serie men of august 02 de Lora Leigh?
    Email:anameiryg@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...