Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Para as Loucas do meu orkut, loucas por homens gostosos de albúns de orkut!!!

OKKKK esse post vamos dizer minhas amigas gostaram e foi um dos mais acessados então decidi postar mais uns gatos para o povo provar mais um pouquinho junto com minhas amigas.















Ok Chega por AGORA VOCÊS JÁ TEM NO QUE PENSAR ESSA NOITE.
kkkkkkk
especial para a Lex, Izi, Fran, Mari, Rosangela, e Eleni e claro eu!!


4 comentários:

  1. Mandy, assim voce mata a gente filha!
    O homem chocolate, o bumbum do delirio, a maçã da tentação, a toalha malvada que não cai, um arqueiro que é um tudão,cowboys e espadachim .... vários tanques majestosos! OMG! To passando mal....

    ResponderExcluir
  2. Calma Lex vc naum pode morrer agora quem vai comentar com a Fran A Izi a mari a rosangela, e as outras meninas??? alem do mais vc tem que tar viva pra celeção de amanha!!! kkk vai ser bem melhor!! se é que é possivel!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Morri e fui pro céu!!!!

    É muito homem bonito num lugar só!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...