Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

domingo, 16 de janeiro de 2011

P.C Cast & Kristin Cast - House of Night - 07 Burned - Queimada


Burned - Queimada

 As coisas ficaram negras na House of night, a alma de Zoey Redbird está despedaçada. Como tudo que ela defendeu está se despedaçando, e um coração partido fazendo ela querer ficar no Outromundo pra sempre, Zoey está sumindo rapidamente.
Está parecendo cada vez mais improvável que ela vá ser capaz de sair dessa a tempo de se reunir com seus amigos e consertar as coisas no mundo. Como a única pessoa viva que pode afetar ela, stark deve encontrar um jeito de tocála . Mas como ? Ele terá que morrer para fazer isso, é o que o Alto conselho Vampirico acredita. E antão Zoye certamente vai desistir.Só sobraram mais sete dias...
Entra a melhor amiga Stevie Rae. Ela quer ajudar Zoey, mais ela tem enormes problemas por si só. Os calouros vermelhos sem alma estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae pode protegê-los.
A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave pra trazer Zoey de volta mas também ameaça explodir todo o seu mundo.

Um comentário:

  1. amei os livros sò tem alguns que eu gostaria de baixar e não encontrei, mais estou encantada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...