Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Melhores amigos não se esquece SE GUARDA NO CORAÇÃO

Sabe essa semana está sendo realmente horrível, o quinteto do 1ºD está se desfazendo pois a Tata o Rony  e o Gustavo mudarão de horário e sala onde só ficou eu e a Veve , isso abalou completamente as estruturas, pois sei que não tera mais as minhas brigas bobas com o Rony, ou as conversas com a tata e a veve, ou que eu vou vira no meio da aula pra perguntar se o Gustavo está bem e ele me responder que ele está bem e que é pra mim vira pra frente!!kkk..
Pois é vou sentir falta dos momentos que nos saiamos para o intervalo e comprava-mos salgadinho descia-mos pra quadra e zuavamos  muito, que o rony já não vai ficar brigando comigo por algo que eu falava que já não vamos fazer trabalhos juntos ou os piqueniques na casa da veve esses momentos foram inesquecíveis os mais felizes os mais gloriosos foram realmente os melhores... Mais saibam os quinteto como a tata chama não vai se separar pois amizade como a nossas não morre por uma mudança de horário não, jamais vou me esquecer de vocês pois vocês fizeram minha vida feliz amo muito vocês, Rony, Tata, Veve, Gustavo. não se esqueçan de mim assim como não vou me esquecer de vocês.. Veve nós continuamos na mesma sala porem sem o quinteto não seremos as mesmas.


AMO VOCÊS QUINTETO!!!!
Tata 
Rony
Gustavo
Veve
BY:Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...