Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

domingo, 1 de agosto de 2010

Amigas!!!!

Amiga que nem eu tenho e difícil de encontrar, essa é amizade verdadeira, que vence barreiras, sou agradecida por tudo que ela me ajudou a conquistar, cada lagrima que derramei ela estava comigo, cada sorriso ela estava comigo minha MAPS, é uma pessoa q pretendo levar pra minha vida, jámais tera auguem igual a ela ela é unica e tem uma estrela que brilha mais que todas, somos mais quer irmãs somos amigas de verdade, irmã vc nasce, amiga vc aprende com o tempo, e a amizade dela me conquistou como conquista todos ao redor dela. Evelin voce mora no meu coração jamais se esqueça vc vai ser minha madrinha quando me casar!! vai demora mais vc vai ainda estar lá do meu lado quando o dia chegar.!!!!!! BEST DAS BEST  , MAPS...


VEVE & MANDY AMIGAS FOREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...