Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volta as aulas!

Mal começo a volta as aulas e eu já levei bronca do professor de matemática, kkkkk, fazer o que? eu não tava prestando atenção, quem me pode culpar, quando estou zoando com meus amigos? fala serio a muito tempo não vejo eles mó saudade, sera que o professor não, podia esperar uns momentinhos pra continuar a aula? kkkkkk, como ele diz tenho que ficar esperta!!kkkkkk é o ditucujo  já passo trabalho pra entregar amanha! será que ele acha que nos temos cara de biblioteca? pra que tanto trabalho pesquiza no fim vai para no lixo depois que a gente entrega! fico morrendo de raiva sera que os professores não persebem que nos só emprimimos os trabalhos de qualquer jeito, e entregamos e não aprendemos nada? Cara, é uma puta sacanagem termos que fazer trabalhos, sem intender, só pra ganha uma nota que não meresemos, cara vai na WIKI , e copia e cola no word!Não se passa nem manoscrito! isso é um absurdo, é o pior quando nos escrevemos o trabalho eles nem lé e já jogam no lixo!!!! aiaiaiai!!! como se eu não tivesse nada melhor pra fazer!!!! trabalho pesquisa é perca de tempo, pois há maioria, naum faz ou pega do mesmo site o que torna tudo igual e repetitivo fora os atrasados que tirão xeros cara se tem trabalho faz antes pois o meu eu não vou empresta foi um sacrificil imprimir!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
PEÇO QUE ME COMPREENDAM MAIS É A VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...