Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sábado, 25 de setembro de 2010

Amanhecer: Filme será tão intenso quanto o livro!

É o mínimo que podiamos esperar … mesmo que aumente um pouco a faixa etária, é importante que cenas como a do parte sejam bem fiéis ao livro, mesmo que fidelidade deifinitivamente não seja o ponto forte da Melissa !
A roteirista Melissa Rosenberg me disse que esteve em Baton Rouge, com o diretor Bill Condon fazendo regravações de scripts para os dois filmes de Amanhecer. “Nós estamos trabalhando nisso”, diz Rosenberg sobre a chegada da garota não-menos-que-linda Renesmee.
“E estamos trabalhando para que isso seja tão intenso como a que é no livro.”
Caramba. Isso poderia ser um tanto quanto nojento.“Eu não acho que é sobre a quantidade de sangue que devemos mostrar”, diz Rosenberg. “É sobre a intensidade da situação. É o que está em seus rostos. É tudo a partir de ponto de vista de Bella, quando você está vendo o que está acontecendo. Deve sentir visceral. Eu acho que vai ser muito intenso.”O que está no script final de Rosenberg? “É melhor ficar muito bem antes do início de novembro”, diz ela, “porque é quando começar a filmar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...