Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Lobas Selvagens em: As Lobas vão a caça! parte 4

Derrepente sinto um par de braços fortes e masculinos rodear minha cintura e puxar meu corpo contra um corpo forte e estremamente musculoso, e me fazendo sentir sua excitação. 
Virei ao redor para encontrar quem estava me segurando.. 

Fiquei completamente estatica, quando me deparei com meu sonho de consumo.
ele era extremamente bonito, me olhou nos olhos e disse.
HERMANO- Seu nome?
EU-- MANDY.-- e o seu 
--- Fernando.
mandy- oi fernado.
FERNANDO-- QUER DANÇAR?
MANDY- bom já estou nos seus braços só vc conduzir.


E não é que ele conduziu!!
Ele me pegou pela cintura, colando seu corpo ao meu. me fazendo girar ao ritmo do Tango argentino, a dominação masculina que ele estava fazendo na pista de dança me fez ficar sem folego e cada vez mais querendo ele, se é que era possivel.
A descarga eletrica que estava passando no nossos corpos era magica, extremamente sensual, os passos do tango foram ficando mais provocantes e sensual com o decorrer da musica E na pista de dança todos deixaram de dançar para nos olhar, dEixei de perceber o mundo a minha vouta só para me consentrar no fernando, é parece que a caça daS lobas acabaram POIS TODAS JÁ TINHAM UM HERMANO QUE SE PREOCUPAR. pensei assim que ele me puxou pra fora da pista me levando em direção aos elevador.
FERNANDO- você quer subir não?
MANDY-- conserteza.


falei assim que o elevador chegou e nos entramos, ele me agarou pela cintura como ele tinha feito na pista de dança a diferencia e que ele me beijou apaixonadamente, eu claro retribui o beijo com a mesma inbtencidade. chegamos ao andar que seria o quarto dele ele me pegou no colo, me carregando até o quato dele. nos entramos ele me depositou na cama começou a abrir o primeiro botão da sua camisa..
OK parou minha intimidade eu descido quem sabe ou não do que acontece aqui, bom sinto muito meninas, porem dessa vez vão ficar na curiosidade pois não tenha a intenção de contar os detalhes sordidos da noite.!!
OK...


Mais as ferias das LOBAS SELVAGENS não terminaram,!! então esperem pra ver o que essas lobas aprontaram com os hemanos ok eu não vou contar os detalhes mais vocês vão ter uma ideia na manha seguinte..
Antecipando elas sairão sorateiramente dos quartos dos hermanos e descerão pra tomar café será que elas vão terminar a estadia com eles ou as ferias igual a noite é uma criança e tem muita revira voltas?? ai o que vai acontecer tá curioso quem sabe eu esteja bonzinha e ainda poste hoje???  ok isso provavelmente não vai acontecer então esperem até amanhã.


bjs
By:Mandy
KISS KISS 
LOBAS SELVAGENS





3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...