Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeiro de muitos!!!!

Nossa que emoção o meu primeiro selinho ok não é um beijo kkkkk!!!



Ganhei esse selinho do blog Entre amigas meninas vocês são muito muito queridas!!!
brigadão Elidiane e Amanda!!!minha chara!!


bom tenho que escolher 10 ou 5 blogs para dar o selinho postar os links dos blogs aqui e escrever 10 coisas sobre mim. legal não? Então vamos lá.





10 coisas essenciais sobre a Mandy:



1- Odeio acordar cedo.

2- Maior sonho, fazer a diferença. 

3- Bandas favoritas: Bon Jovi, Muse, Red Hot, Linking park, Taylor Swift, Miley Cyrus, Luan Santana, Muito sertanejo, entre outros ritimos muito ecletico sobre musica, des do clossico Debussine ao rock pesado do Ozzy Osborng.

4- Não vivo sem, Livros, Amigos, Familia, E muita Música.

5- Creio em Deus e que o o Futuro quem faz somos nós com nossa escolhas.

6- Arrependimento, Nenhum, não se deve lamentar os erros e sim aprender com eles.

7- Minha autora preferida, Diana Palmer, sem duvida.

8- Desejo, um dos Heróis da Diana Palmer, um cawboy bem gostoso charmoso e arrogante pra mim domar.

9- Futuro, Terminar meu livro, ainda no 6ºcapitulo, me formar em Medicina e Literatura.

10- Tentar fazer o melhor, e se eu errar vou aprender com isso. 

11- esqueci, Fofocar muito na escola com as amigas Tata e Veve.

Vamos aos blogs



                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...