Páginas

Frase do dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse... que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças]

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso"

Cidade dos Anjos

Para baixar os livros

BOM TODOS OS LINKS PARA BAIXAR LIVROS ESTÃO EM OUTRAS CORES OU GRIFADOS SÃO EM SUA MAIORIA O TÍTULO, APROVEITE.
LEIA COM MODERAÇÃO! deixem comentarios e recados
OBRIGADO.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Serioooooooooooo!!!

Gente quando eu penso que meu dia começa mal e ele pode piorar dá uma revira volta e tudo melhora no meio do dia!!! Nossa melhorou meu dia de um jeito, e tudo por causa de um livro que a muito eu procurava e hoje DOMINGÃO, finalmente eu encontre e vou poder postar a saga completa da ACADEMIA DA VAMPIROS aqui no blog, muito 10!!! bjs bjs pessoal postando livro!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...